Finalmente, o retorno!

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Pois é, pois é. O We're The Dreamers está, finalmente, de volta.
Preciso confessar que, desde que criei o blog, meu ânimo com ele veio diminuindo gradativamente. O problema é que a faculdade me ocupou um tempo absurdo, e eu acabei tendo tempo só para ler e assistir minhas séries, mas não para escrever sobre. Não que meu tempo tenha aumentado: estou em ano de TCC! Mas a vontade de escrever finalmente foi maior.
Durante toda essa minha pausa eu senti falta de escrever, sim; como nunca! Mas quem tem blog sabe o quão difícil é manter e cuidar desse espaço. É preciso muita dedicação. E, se fosse para fazer algo mal feito, preferia não fazer. Então decidi dar um tempo e voltar quando pudesse.
Agora, com a ajuda das minhas colaboradoras - antigas e novas, digam oi a Nina e a Ingrid! -, estarei tentando manter o blog sempre atualizado. Vocês já podem conferir três posts novos: a resenha de Fazendo Meu Filme, feita pela Ingrid, e a resenha de Jogos Vorazes e o Especial de Dawson's Creek, feitos pela Nina. Deem uma lida. Estão incríveis! E logo em breve estarei colaborando com resenhas também.
O que me deixou muito animada para voltar foi o fato de que, mesmo sem atualizar durante muito tempo, continuei recebendo e-mails pedindo parceria e demonstrando carinho pelo blog. Fico muito feliz em saber que tem gente que realmente lê e se importa com o que é postado aqui.
E é isso. Estamos de volta, people!

You Might Also Like

1 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...