Sobre o blog

"The most important thing in life is to stop saying 'I wish' and start saying 'I will'. 
Consider nothing impossible, then treat possibilities as probabilities."


Para começo de história, o Conta-letras (inicialmente e por um longo tempo chamado We're The Dreamers) foi criado primeiramente para a exposição e divulgação das minhas fanfics, histórias, textos, etc. Mas aqui você também encontrará resenhas de livros, filmes e seriados pelos quais eu e minhas colaboradoras tenhamos nos interessado.
Já tive muitos blogs e, por consequência, já abandonei muitos deles. Mas a minha necessidade de escrever sempre foi maior, então eu sempre acabei por voltar a ser blogueira. Não que os meus blogs já tenham feito sucesso ou algo do tipo, mas eu sempre gostei de ter um cantinho só meu, onde eu pudesse divulgar o que eu mais gosto de fazer: escrever. E já que escolhi ser jornalista, a necessidade desse espaço sempre foi enorme.
A ideia de dar um novo rumo ao blog que, por culpa de falta de tempo e dedicação, acabou abandonado, apareceu há algum tempo e então eu resolvi aproveitá-la da melhor maneira possível; e aproveitar o fato de que ele pode ser muito mais do que é, e me dedicar à isso.
O Conta-letras já existe há mais de sete anos, e o seu primeiro nome já dizia o que eu acho de nós, leitores e escritores: nós somos os sonhadores. Afinal, qual classificação melhor para aqueles que viajam sem sair do lugar e constroem mundos diversos somente usando a imaginação?
Eu realmente adoro esse cantinho e espero que vocês, leitores, gostem tanto quanto eu. :)

Divirtam-se e sejam bem vindos!
Danielle Andrade.

"Os livros não mudam o mundo. Os livros mudam as pessoas; e as pessoas mudam o mundo."- Caio Graco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...