Quem aqui gosta de Glee?! A série se tornou uma das mais famosas no mundo jovem nos últimos anos e continua ganhando fãs a cada episódio. É impossível que você nunca tenha ouvido sequer um cover feito por eles. O cast já até se apresentou em um evento do presidente Obama! Demais, não é?
Glee já está em sua quarta temporada e a colaboradora Rejane traz para o blog um especial sobre os últimos 14 episódios, contando sobre todas as mudanças e surpresas que estão acontecendo na série.
Vale a pena conferir!
Obs: o especial contém spoilers.
Obs: o especial contém spoilers.
And that’s what you
missed on Glee…
Acreditem, para uma fã de carteirinha da série como um todo, resumir 14 episódios em um texto só, sem ficar cansativo, é uma coisa completamente impossível. Porque caso vocês não saibam eu amo escrever e amo escrever sobre o que eu amo. Portanto, passaria facilmente o meu dia escrevendo sobre cada um dos episódios e fazendo suposições à respeito dos próximos rs Mas ok, aceitei a missão de resumir e é isso que eu vou fazer aqui.
Primeiro, o que vocês precisam saber é: Glee é uma série sobre adolescentes dos mais variados tipos que encontram na música uma forma de se interligarem, se divertirem e abrirem a si mesmos para o aproveitamento das coisas boas da vida. Durante as primeiras três temporadas, a história focou-se no cotidiano, vida e paixões de membros de um clube do coral, liderado por um professor com pouco incentivo e apoio do diretor da escola. Ao participarem das competições de corais ao decorrer dos anos, quer ganhando ou perdendo, eles vão adquirindo confiança e ultrapassando barreiras para convencerem a si mesmos e a todos de que são capazes de muitas coisas quando se mantém unidos. O desfecho da terceira temporada foi justamente a tão sonhada e aguardada vitória no torneio Nacional, a formatura dos Seniors e a conclusão da jornada de Rachel Berry rumo à Nova York.
E foi isso que tivemos até agora. Seja através de uma ideia em comum, de uma das tarefas propostas no Glee clube, de um musical, de um evento ou um feriado, de uma temporada de términos de relacionamentos, de uma temporada de renascimento de relacionamentos terminados ou até mesmo por conta das histórias individuais de cada personagem, New York e Ohio estão sempre interligadas, as vezes mágica e milagrosamente, mas na maior parte do tempo, é um laço natural.
Para a sequência da temporada é necessário situar todo mundo nos acontecimentos. Para não acabar fazendo um texto enorme, colocarei alguns muitos pontos importantes e totalmente fora de ordem cronológica que aconteceram até agora.