Book Blogger Hop #1 #2 #3 #4 #5

segunda-feira, setembro 05, 2011

Traduzido pelas garotas do Murphy's Library, Book Blogger Hop é um meme semanal. Para mais informações, clique no selo acima.
Esse meme já começou há quase um ano, mas vou tentar me atualizar e ficar em dia com os posts aqui no blog!

#1 - Quanto tempo, em média, você demora pra ler um livro?
Depende muito do livro, na verdade, e do horário disponível que tenho para ler. Se leio à noite e o livro está interessante e consegue me deixar entretida, consigo ler mais de cinquenta páginas, mesmo tendo que acordar cedo no outro dia. Já cheguei a passar a madrugada quase inteira devorando um livro, por simplesmente não conseguir parar. Sou, definitivamente, uma leitora noturna. Tenho muito pouco tempo para ler de dia, então mesmo que o livro me agrade muito, não consigo passar de um capítulo durante as horas livres entre a faculdade e o trabalho. E se o livro tiver uma história boa mas não for tão fácil de se ler, tudo depende das minhas outras responsabilidades, e então eu geralmente coloco a leitura dele em segundo plano.
#2 - Qual seu gênero preferido pra ler?
Acho que agora estou na fase do romance young adult.
#3 - Quanto por mês você gasta livros?
Não tem um valor certo, na verdade. Tem mês que não compro livro nenhum, como tem mês que compro a livraria inteira. Atualmente não tenho gastado muito, porque a fila de não lidos na minha estante está grande.
#4 - O que você acha de triângulos amorosos nos livros?
Geralmente me irrito fácil. Esse tipo de situação me faz ficar sempre muito dividida entre as personagens e eu não gosto disso. Apesar de dar certa emoção a história às vezes, ainda prefiro o bom e velho romance entre duas pessoas.
#5 - Quantos livros você tem na sua lista a ser lida?
Dos livros que eu ainda não comprei, diria que uns 30. Os já adquiridos e que estão esperando na minha estante são 11.

E por hoje essas são as minhas respostas. Xx

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também sou de passar a madrugada lendo, hahaha. Viro zumbi pelo resto do dia, mas só a satisfação de ter terminado e lido hein *u*
    HSDUSHDUS
    Beijos,
    Jups

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...