A volta de The Vampire Diaries!

quarta-feira, setembro 14, 2011

Eu não sei vocês, mas eu estou muito ansiosa pela volta de The Vampire Diaries! A série se tornou uma das minhas favoritas e ficar meses sem ela não tem sido fácil.
Mas a espera acabou (quase)! Para quem não sabe, a terceira temporada estréia amanhã nos Estados Unidos, trazendo muita tentação, sedução, obsessão e destruição, como diz o próprio preview que a CW divulgou, com o título "Appetites".
Confira abaixo a sinopse da terceira temporada e o preview que, mesmo com poucas cenas novas, já deixa quem é fã com gostinho de quero mais!
Ao lado vocês podem conferir um dos pôsters promocionais que foi divulgado com a data da volta da série à televisão.

Sinopse: A terceira temporada abre a porta para sabermos mais sobre Klaus e sua família, assim como seus motivos para querer Stefan do lado dele, que serão finalmente revelados. Com o sumiço de Stefan, Damon e Elena lutam e isso faz com que o vínculo entre eles dois cresçam, já que eles trabalharão juntos para trazer Stefan volta. Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma mensagem poderosa que estão tentando entregar à ele, e isso terá um enorme impacto na sua relação com Bonnie. E, como Caroline e Tyler se aproximam, uma guerra explode entre suas famílias.

A CW também divulgou a promo do primeiro episódio dessa temporada, intitulado "The Birthday". Confira o vídeo e a sinopse oficial, que revelam mais do que a série vai trazer pra nós!

Sinopse: É A MINHA FESTA — Na manhã do aniversário de 18 anos de Elena, Caroline está ocupada organizando uma festa, mas Elena está focada em procurar qualquer pista que possa ajudá-la a encontrar Stefan. Damon também está procurando por Stefan, enquanto tenta proteger Elena e impedi-la de fazer qualquer coisa que chame a atenção de Klaus. Enquanto isso, Klaus e Stefan estão ocupados com um lobisomem chamado Ray Sutton. Agora trabalhando junto com o Matt no Mytsic Grill, Jeremy está tentando entender porque ele continua vendo os fantasmas de Vicki e Anna desde que ele foi trazido de volta a vida por Bonnie. Enquanto isso, Alaric se esforça para cuidar de Elena e Jeremy, enquanto lida com a morte de Jenna. Finalmente, Caroline e Tyler enfrentam um novo e inesperado desafio.

E um bônus: o preview de uma cena do episódio 3x01 com Damon e Elena!


E aí, quem não pode mais esperar pela volta triunfal dos nossos queridos Damon e Stefan Salvatore? Quais são as suas expectativas para a terceira temporada de The Vampire Diaries? Será que Elena vai finalmente se render ao amor de Damon ou vai continuar lutando por Stefan? Só vendo pra saber! Daqui há menos de 24 horas teremos nossos vampiros preferidos (pelo menos os meus) de volta! Mal posso esperar!

You Might Also Like

1 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...