I wonder what is like to be loved by you...

quarta-feira, março 31, 2010

"Eu me pergunto se algum dia eu não vou sentir fa falta dele. Se algum dia, a dor da saudade será um pouco mais suportável, ou inexistente. Eu penso nisso por um segundo e tenho a resposta: não. Não vai mudar. Pode até se esconder, mas não vai sumir. Sentimentos assim são tão difíceis, complicados de desaparecer... e não vão embora. Não quando foram cravados tão profundamente.
Qualquer apaixonado sabe do que eu falo. Me refiro a sentir falta dele em todas as coisas, todas as horas do meu dia. E de todos os momentos, esse foi o que eu mais pude perceber o quanto de mim ele levou consigo quando foi embora. Porque eu sinto falta de tudo. De ser acordada aos fins de semana antes das sete ou oito da manhã e não ficar brava, porque era ele quem me acordava. De receber mensagens e ligações repentinas. Das brigas... ah, até das brigas. Dos "oi", "tudo bem?", "como foi seu dia?", "bom dia", "boa noite", e até das despedidas por tantas vezes tão indesejadas. E agora eu vejo que eram melhores do que nada.
Sinto falta de poder ajudar, de saber se ele teve algum problema na faculdade ou com alguma pessoa... ou só de saber se ele está triste ou feliz. Poder lembrá-lo que eu estaria lá, por ele, quando ele precisasse.
E que falta faz saber que toda a culpa pelo sorriso estampado no rosto dele é minha... e que falta faz saber que as músicas que ele escuta o fazem se lembrar de mim, ou qualquer coisa assim... que falta faz a presença dele na minha vida. E que falta faz o meu verdadeiro eu, a pessoa que eu era, que eu não tinha vergonha de mostrar e que era absolutamente feliz, com ele.
Há quase quatro anos eu conheci o meu melhor amigo. O único que sempre soube me ouvir e sempre soube me aconselhar, mesmo dizendo que eu era quem tinha os melhores conselhos. Há quase três anos eu percebi que o meu melhor amigo era o meu amor; e há quase três anos eu percebi que quando a gente descobre esse tipo de coisa, tudo fica três vezes mais complicado e que se você não souber enfrentar o que vem pela frente, tudo se perde.
O que faz mais falta de tudo é fazer parte da vida dele, assim como ele fazia parte da minha vida."

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...